disney_65.gif Esmaltes, vidrinhos da felicidade! disney_79.gif

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Descubram....

Olá meninas, tudo bem com vocês?? Hoje o esmalte que irei mostrar, é um verdinho lindo. Mas irei fazer algo diferente hoje, quem descobrir o nome do esmalte postado a seguir, ou apenas a marca, ganha um post aqui no blog, contando a sua história com os queridos esmaltes e com direito a divulgação do seu blog, caso tenha. Contem, os seus palpites, pelos comentários....




 Até o próximo post!

7 comentários:

  1. Oi Déli..
    Gostei mto do teu blog flor! (:
    Bom, meu chute seria o absinto da Colorama.. (:
    Dá uma passadinha lá no meu blog,já tô te seguido..
    Me segue lá tbm! (8
    www.esmaltando.blogspot.com
    bjs flor :*

    ResponderExcluir
  2. pois é, ou é colorama ou algum da hits!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa...tá difícil hein Pam?
    kk
    vou pensar mais um poukinho.. (:
    bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela...

    vi retribuir a visita e estou seguindo!!

    Desculpa, mas não faço idéia... está parecendo q vc fez misturinha, ou uma combinação entre esmaltes...
    De qq forma, adorei, achei lindo!!


    beijos
    Verinha

    Depois segui tb meu blog!! \o/
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai tá dificil eiim

    pode ser o
    - absinto, colorama
    - picolé, avon
    - ou algum da ludurana.

    bjim pink
    dps me avisa qual o nome eim!!

    ResponderExcluir
  6. Pamm.o esmalte seria o Pistache 47 da Elke?
    pensei pensei e penseii
    tá ai meu palpite...
    bjs :*

    ResponderExcluir