disney_65.gif Esmaltes, vidrinhos da felicidade! disney_79.gif

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Azul Royal + Cobertura Roxinha da Colorama.

Hey, como vão? Hoje irei mostrar o meu escolhido por dois dias. Não tirei ele porque descascou e sim porque queria trocar de cor. O escolhido é o Azul Royal da Colorama.

Iphone do meu Pai..

Anel de 15 anos, loja: Safira do Moinhos de Vento, POA

Carteira da Guess, loja: Free Shop del aerupuerto del Uruguay.


Enquanto eu fiquei com ele, ele não descascou, e é bem fácil de passar e de limpar, E aí, alguém já usou esse esmalte e tem alguma coisa para contar! Comentem....

4 comentários:

  1. Amei a visitinha. Será sempre muito bem vinda!
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. hey
    obg pela visita ;D
    eu tenho esse esmalte + ainda não usei !

    bjim pink

    ResponderExcluir
  3. Omg
    a\ushauhs
    que linda
    sorte para a gente

    tu tem quantos anos?
    beijos estou seguindo

    http://blondinsecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tenho 16 já ahsuhas

    velhinhaa

    beijos vc só tem 1 seguidor?

    ResponderExcluir