disney_65.gif Esmaltes, vidrinhos da felicidade! disney_79.gif

sábado, 11 de dezembro de 2010

Como tudo começou....

 Em uma noite eu simplesmente resolvi criar um blog sobre esmaltes. Essa minha paixão por esmaltes começou quando eu tinha 13 anos. Eu via a minha mãe indo à manicure, pintando suas unhas e eu pensava um dia também quero pintá-las e quero ter uma coleção de esmaltes (daquelas com sustância, sabe? Uns 500 + ou -). Mas havia um problemão (eu roia as unhas - que desgosto) mas aprendi a me controlar e hoje minhas unhas estão bem compridinhas. Bom esse belo e maravilhoso dia chegou. Comecei a pedir para a minha mãe para comprar os materiais necessários e comprar vários esmaltes. No início ela só comprava cores claras (sabe aqueles rosinhas que quasem nem aparecem) depois ela foi mudando e começou a comprar os tão sonhados verdes, azuis, laranjas, amarelos, vermelhos e por aí vai... No inicio eu não sabia pintar direitinho mais resolvi pesquisar na internet blogs sobre unhas, foi aí que achei o site/blog www.maofeita.com.br. Esse blog definitivamente me ajudou muito, pois foi com as dondocas do blog que aprendi a lixar direitinho as unhas, à esmalta-las, a limpar os borradinhos, à fazer algumas unhas decoradas e etc...Por isso resolvi criar o meu blog, com o intuito de passar alguma coisa do meu conhecimento sobre unhas para as iniciantes nesse mundo belo e maravilhoso - o mundo esmaltístico-. Espero que os post publicados ajudem as meninas que estão começando a cuidar de suas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário